Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de setembro de 2015

Distancia.

Distância..
 - separa dois corpos , impede o toque , impede o beijo e o abraço , os mimos e os carinhos mas nunca impede o sentimento. Quando o sentimento é forte e mutuo a distância passa a ser apenas números e não um impedimento de felicidade. Porque tal como uma verdadeira amizade um verdadeiro amor o vento não leva e a distância não destrói. 
mesmo assim , na distancia haverá saudade (..) haverá conflitos , haverá incertezas e inseguranças mas se o amor for forte ? aí ele irá ultrapassar qualquer obstáculo , irá quebrar qualquer barreira , irá superar qualquer conflito mas nada acabará com o amor. Porque um namoro à distância é como outro qualquer , porque um namoro não é a base de toques , nem beijos , nem abraços.. um namoro é a base de confiança.
E porisso o namoro à distancia é das maiores provas de amor que se pode ter .. porque vamos sempre pensar o que será que ele esta a fazer? será que me esta a trair? será que conheceu outro alguem melhor que eu ? será que outra pessoa mexeu com ele como eu mexi? Será que outra pessoa conseguiu ocupar o meu lugar? Duvidas , duvidas que aparecem dia após dia , duvidas que nos torturam , dúvidas que nao nos largam nem nos deixam ser felizes. Mas quando o amor é verdadeiro ele irá derrotar qualquer duvida , e se ele for verdadeiro irá durar.

- Jéssica Filipa , 
20.09.2015 02:02