Número total de visualizações de páginas

domingo, 20 de setembro de 2015

1 mes e 11 dias ♥

isto é estranho mas foi rápido , nem sei explicar ao certo .. no primeiro dia que te vi sei la foi estranho , achei te diferente , eras bue simpatico , mas depois quando tivemos ca bia parecias timido x'D
mas pronts tivemos por aí 3 dias a sairmos os 3 ( eu, tu e a bia) tardes e noites e tals.. achava te fixe mas nada mais e achava que tinhas um mau perder do caraças kkk até a jogar á sueca muahah , porque temos de admitir q eu jogo muito bem :3
aproximamos nos mais no primeiro dia de festa .. nao sei explicar ao certo , foste tao querido comigo.. e ya comecei a sentir alguma cena por ti nao vou mentir.. fiquei a pensar mesmo bue mas tinha medo , medo de sofrer novamente .. no 2º dia de festa foste um idiota comigo.. foste mesmo e magoaste me mas yah ja passou.. aí eu tive certezas q tava mesmo a gostar de ti .. fiquei triste e se me fosses indiferente não ficava.. mas pronto. O 3º dia foi o melhor deles todos *-* e desculpa lá se te molhei kkk :3 mas olha? amo-te.
nao vou tar mais a falar das nossa historia , o que interessa é que eu estou contigo e tu comigo , que é eu por ti e tu por mim , o que interessa é o que eu sinto por ti e o que tu sentes por mim. És o melhor dos melhores e eu tenho orgulho em ti , orgulho em nos. :') 
não é a porra da distancia que nos vai separar eu prometo que no que depender de mim vamos juntos até ao fim. a cada dia que passa é menos um dia que eu tenho de esperar para tar contigo novamente , para te abraçar , para te beijar , para tar contigo , para te ter do meu lado. muitos dizem que os namoros á distância nao duram mas eles sao como outro qualquer. eu confio em ti e tu confias em mim. e salixe a boca do mundo. Podem tentar estragar o que a gente tem porque nao vao conseguir , nao vou deixar , vou lutar por ti mesmo sem forças , nao vou desistir , vce me faz tao bem. amo-te como nunca amei ninguem, nao te troco por ninguem .. eu fico contigo e tu ficas comigo , sempre juntos , contigo e contra o mundo babe *-*
♥ 10.08.2015 ♥

- Jéssica Filipa
21.09.2015  01:57

Sem comentários:

Enviar um comentário